CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 23/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS O Governo Municipal de Itarema, por meio da Secretaria de administração e Finanças, convoca todos os mototaxistas. ATENÇÃO!!

O Governo Municipal de Itarema, por meio da Secretaria de administração e Finanças, convoca todos os mototaxistas que prestam o serviço público de Trasporte individual de Passageiros e que se encontram em situação irregular nos termos da Lei Municipal de n. 652/2016, para que compareçam à sede da Guarda Municipal, com endereço na Av. João Batista Rios, s/n, Centro, Itarema-CE, até o dia 14/11/2019, com o intuito de regularizar a situação de fato, apresentando a documentação necessária e realizando a vistoria na motocicleta para que seja deferido o pedido de autorização legal da prestação do serviço. Ressaltamos que, o prestador do serviço que não comparecer ao endereço supra informado, continuará na ilegalidade e sofrerá as sanções impostas pelo ente federado. Portanto, não percam a oportunidade, estamos realizando a última chamada.
Governo municipal de Itarema - Cuidando da Nossa Gente!
#Administração 05/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS EDITAL DE CONVOCAÇÃO SERVICO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIROS EM MOTOCICLETAS MOTOTÁXISTAS O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ITAREMA, ESTADO DO CEARÁ, Sr. ELIZEU CHARLES MONTEIRO, em pleno exercício do cargo e no uso competente de suas atribuições, notadamente as conferidas pela Lei Orgânica Municipal n o 47, de 05 de Abril de 1990, Art. 84: "A publicação das leis e atos municipais far-se-á em órgão de imprensa local ou regional ou por afixação na Sede da Prefeitura Municipal ou da Câmara Municipal, especificamente destinado, conforme o caso", CONVOCA todos os prestadores de SERVICO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIROS EM MOTOCICLETAS MOTOTÁXISTAS, que compareçam a Sede da Guarda Municipal, situada à Av. João Batista Rios, SN, Centro, no período de 08 à 18 de Abril, do corrente ano, para que sejam realizadas os procedimentos e vistorias, em atendimento aos dispostos dos Artigos da LEI N O 652/2016, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016.
Os permissionários deverão comparecer munidos dos seguintes documentos:
- IPVA (atualizado)
- LICENCIAMENTO e SEGURO (atuaiizado)
- HABILITAÇÃO CATEGORIA A ;
- ATESTADO MÉDICO DE SANIDADE FíSlCA E MENTAL;
-

CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS;
- REGISTRO DOS FILHOS MENORES DE 18 ANOS; - REGISTRO DE CASAMENTO (se for casado civil);
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO.
PUBLIQUE-SE, DIVULGUE-SE, CUMPRA-SE.
Paço da Prefeitura Municipal de Itarema, Estado do Ceará, 04 de abril de
2019.
#Lazer 06/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Itaférias 2018! Itaférias 2018!
Venha participar do II Itaférias ilha do Guajirú- Temporada dos Ventos. Música, Esporte, Show de Humor, Espaço Kids, Espaço Zen e Espaço Cultural te esperam durante todos os finais de semana do mês de julho!
Confira a programação desse Sábado - 07/ 07
Às 16:00h - Abertura com o grupo bora pedalar, Djs/ ,slackline, capeira e yoga.
17:00h- Muito pagode com o grupo Só na Intimidade.
19:00h- Show de humor com o Itaremense Jonh Queiroz.
20:00h- Muita MPB com Rafael e Laila.
Finalizando às 22:00h.
*Domingo-08/07 às 9:00h-Djs,torneio de futebol socyete, torneio de volei, ,slackline, capoeira Brasil, feira de artesanato, barracas de comidas típicas, espaço kids, massoterapia, grupos circenses do IMAVI e circo Ágape.
16:00h- A animação fica por conta do grupo Samba Perfeição.
Encerrando às 19h.
Venha e Participe!
Realização: Secretaria de Turismo e Meio Ambiente.
Apoio: Governo Municipal de Itarema - Cuidando da Nossa Gente!
#Administração 08/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SETUR DE ITAREMA/CE EMPOSSA CONSELHEIROS MUNICIPAIS PARA O MANDATO DE 2018 A 2020 O dia 6 de Junho foi marcado por grandes momentos, quando a Secretaria de Turismo, Pesca e Meio Ambiente de Itarema realizou a posse dos Conselheiros que farão parte do Conselho de Defesa do Meio Ambiente-COMDEMA e do Conselho Munícipio de Turismo-COMTUR. Durante a solenidade, o Secretário Irades Cordeiro fez uma retrospectiva das ações à frente da Secretaria, que nesses três meses já realizou projetos e ações de grande relevância para o nosso Município e que o Prefeito Elizeu Monteiro tem dado total apoio.
O presidente do COMDEMA, Arthur Marreiro, ressaltou o desafio de preservar o meio ambiente e chamou a atenção para a proteção do Alagamar, regiões praianas e o sertão.
Já o presidente do COMTUR, Francisco Airton, em suas palavras, enalteceu que terá muito trabalho e que está disposto a fazer parte do crescimento do Turismo de Itarema.
Ao final, o coordenador do Projeto TAMAR/CE, Eduardo Lima, ministrou palestra sobre Lixo Marinho, visto como ameaça real para as tartarugas e outros animais e uma problemática de cunho local e mundial. Eduardo solicitou para os conselheiros apoio para o trabalho de Preservação da Tartaruga Marinha, espécie de grande importância para a biodiversidade.
Prefeito Municipal de Itarema - Cuidando da Nossa Gente!
Prefeito - Elizeu Monteiro
www.itarema.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 23:27:16