NOTÍCIAS

14-JUL-2026

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DO NOVO HOSPITAL NATÉRCIA JÚNIOR RIOS

Por Veronica 14/07/2026 #saúde

A Secretaria Municipal de Saúde participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do novo Hospital Municipal Natércia Junior Rios, um momento que simboliza um importante avanço para o fortalecimento da Rede de Atenção à Saúde do município.

O evento reuniu profissionais da Atenção Primária à Saúde, equipes multiprofissionais, servidores da Secretaria de Saúde, autoridades e representantes da gestão municipal, reafirmando o compromisso coletivo com uma saúde pública cada vez mais estruturada, humanizada e resolutiva.

A construção do novo hospital representa um investimento no presente e no futuro da população itaremense, fortalecendo a integração entre a Atenção Primária, os serviços especializados e a assistência hospitalar, ampliando a capacidade de atendimento e garantindo mais qualidade no cuidado aos cidadãos.

 

Deixe seu comentário

pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024