SECRETARIA

GABPREF

GABINETE DO PREFEITO

ROSA VIRGINIA MONTEIRO
CHEFE DE GABINETE

Amparo: Nomeação: 074/2023 - 16/06/2023

Matrícula: 9150

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.663.941/0001-54

Telefone(s): (88) 3667-1133

E-MAIL: gabinete@itarema.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A QUINTA 08:00H ÀS 12:00H E 13:00H AS 17:00H E SEXTA DE 8:00H AS 14:00H

Endereço: CENTRO ADMINISTRATIVO JOSE MARIA MONTEIRO - PRAÇA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, Nº 48 - CENTRO - CEP: 62.590-000

Mais informações do orgão
Missão
GARANTIR A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS MUNÍCIPES E O DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO PROGRESSIVO DA NOSSA CIDADE, PROMOVENDO UMA GESTAO EFICIENTE DOS RECURSOS E POLÍTICAS PÚBLICAS, E O FIEL CUMPRIMENTO DOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS, ÉTICOS, DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E CIDADANIA, QUE PREZAM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL.
   
Visão
SER REFERÊNCIA EM GESTÃO PÚBLICA E INOVADORA, PARTICIPATIVA, SUSTENTÁVEL E EXCELÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A SOCIEDADE.
   
Valores
Buscar assessoramento técnico nos assuntos que não dizem respeito à rotina dos trabalhos e colaborar, nos assuntos rotineiros, para o melhor desempenho das tarefas;
Coordenar a representação social e política do Prefeito;
Humildade, Transparência, Respeito ao Cidadão, Desenvolvimento com qualidade e eficiência, Coragem e Responsabilidade Social.
   
Funções

Atender aos representantes de entidades, os orientando quanto à solução de assuntos no âmbito do

Coordenar a articulação com as diversas secretarias, com vista à elaboração de estudos, planos, programas e projetos que visem ao desenvolvimento econômico e social do Município;

Preparar, organizar e controlar a tramitação de processos e documentos de relevância institucional para despacho do Prefeito;

   
Atribuições da Secretaria
Buscar assessoramento técnico nos assuntos que não dizem respeito à rotina dos trabalhos e colaborar, nos assuntos rotineiros, para o melhor desempenho das tarefas;
Coordenar a articulação com as diversas secretarias, com vista à elaboração de estudos, planos, programas e projetos que visem ao desenvolvimento econômico e social do Município;
   
Atribuições do Gestor
Organizar e controlar as audiências solicitadas ao Prefeito municipal;
Praticar os atos pertinentes às suas competências e atribuições, bem como outros correlatos e eventuais por determinação superior.
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO ANTONIO DOS SANTOS NETO 02/01/2020 24/01/2020
ROSA VIRGINIA MONTEIRO 27/01/2020 31/12/2020
DIOGO FREIRE MONTEIRO 04/01/2021 31/01/2022
DIOGO FREIRE MONTEIRO 04/01/2021 31/01/2022
FRANCISCO ANTONIO DOS SANTOS NETO 27/04/2022 01/06/2022
FRANCISCO JOSE DE VASCONCELOS 01/06/2022 07/11/2022
FRANCISCO ANTONIO DOS SANTOS NETO 07/11/2022 15/06/2023
Nome Data início Data fim
Mais
ROSA VIRGINIA MONTEIRO 16/06/2023
FRANCISCO ANTONIO DOS SANTOS NETO 02/01/202024/01/2020
ROSA VIRGINIA MONTEIRO 27/01/202031/12/2020
DIOGO FREIRE MONTEIRO 04/01/202131/01/2022
FRANCISCO JOSE DE VASCONCELOS 01/06/202207/11/2022
Departamento Contatos E-mail
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA (88) 3667-1133 comunicacao@itarema.ce.gov.br
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito