NOTÍCIAS

03-JUN-2025

Inauguração do CAPS II

Celebramos um grande avanço para a saúde mental do nosso município, entregando um espaço de acolhimento, cuidado e transformação.

Por Veronica 03/06/2025 #saúde

Foi inaugurado, na última quinta-feira (29/06), o novo espaço do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Itarema.

Essa iniciativa faz parte do compromisso de promover a saúde mental e o bem-estar de toda a comunidade, oferecendo um atendimento humanizado, acessível e de qualidade.

O CAPS II tem foco na reinserção social de pessoas com transtornos mentais graves e persistentes e, para isso, conta com uma equipe multiprofissional composta por médicos, psicólogos, assistente social, enfermeiro, técnicos de enfermagem e assistentes administrativos.

O novo prédio está localizado na Avenida Rios - Centro, próximo ao Centro Especializado em Reabilitação.

A inauguração reforça o compromisso do município em ampliar os serviços de saúde, garantindo que todos tenham acesso a uma rede de apoio eficiente e acolhedora.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024